Gravação do projeto Memórias da Ortopedia da SBOT-MG

No dia 09 de maio foi realizada a gravação do projeto Memórias da Ortopedia da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Minas Gerais. O projeto teve como principal objetivo resgatar parte importante da história da ortopedia mineira.

Os coordenadores do projeto, os Ex-Presidentes da SBOT-MG, Marco Antônio de Castro Veado e Marcelo Back Sternick, foram os moderadores e pautaram a conversa de forma que os pontos mais marcantes da história do serviço da Equipe de Ortopedia e Traumatologia da Rede Mater Dei de Saúde fossem resgatados.

Foram convidados e estiveram presentes na gravação os seguintes membros do serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Mater Dei: Dr. Fernando Araújo Silva Lopes, Dr. Marco José Rodrigues, Dr. João Wagner Junqueira Pellucci, Dr. Sesnone Ferreira Alves e Dr.Marco Antônio de Castro Veado. Além disso, O Presidente da SBOT-MG, Dr. Antônio Tufi Neder Filho, prestigiou o evento.

Após a gravação, os ortopedistas e residentes que acompanharam a gravação participaram de um coquetel de confraternização. O conteúdo da conversa será editado e divulgado no canal da SBOT-MG no Youtube. Confira as fotos do evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×