Carnaval sem Traumas – Parte 2

Dando sequencia nas dicas da campanha “Carnaval sem Traumas”, idealizada pela SBOT Nacional, hoje daremos mais cinco dicas para você aproveitar o Carnaval de forma consciente e se prevenir de lesões e acidentes de trânsito.

Já conferiu as cinco primeiras dicas? Clique aqui e confira.

DICA 6

Se for viajar nesse Carnaval, mantenha atenção redobrada nas estradas e respeite o limite de velocidade. Caia na folia com responsabilidade e segurança!

DICA 7

Se for viajar nesse Carnaval, não se esqueça de fazer a revisão do veículo. Use cinto de segurança e, no caso de motocicletas, use capacete e itens de proteção pessoal. Caia na folia com responsabilidade e segurança!

DICA 8

Se for viajar nesse Carnaval, transporte as crianças corretamente, sempre no banco de trás ou, para menores de 7 anos, na cadeirinha. Caia na folia com responsabilidade e segurança!

DICA 9

Você sabia que o álcool é responsável por 65% dos acidentes nas estradas? Se for dirigir nesse Carnaval, não beba. Caia na folia com responsabilidade e segurança!

DICA 10

Nesse Carnaval, é importante respeitar pedestres, motoristas e motociclistas para reduzir acidentes e acabar com a violência no trânsito. Caia na folia com responsabilidade e segurança!

#sbot #carnavalsemtraumas #carnavalbh #ortopedia #ortopedista #medicina #medico #campanha #dicasdecarnaval #dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×