SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE OSTEOPOROSE

Já estão abertas as inscrições para o Simpósio Internacional de Osteoporose. O evento, que acontecerá no dia 08/08, no Hospital Mater Dei – Contorno, contará com a participação internacional do Prof. Michael McClung (USA). Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo osteoporoseaplicada@gmail.com. Para efetuar a inscrição o médico precisa enviar seu nome completo e CRM para o email.

O tema central será o Uso de Bisfosfonatos em Osteoporose.

Evento é destinado a clínica médica, geriatria endocrinologia, reumatologia, ortopedia, oncologia, ginecologia, fisiatria e reabilitação. Contará com tradução simultânea e Certificado de Participação.

Sobre o palestrante:

Professor McClung é autor de mais de 300 trabalhos científicos, citados em mais de 20.000 publicações internacionais. O mesmo recebeu o prêmio Leon Speroff (USA) por sua excelência em ensino e pesquisa.

Endocrinologista e diretor-fundador do Oregon Osteoporosis Center, na cidade de Portland, McClung foi  principal investigador do Risedronato, do Denosumabe e de outros agentes aprovados para o tratamento da osteoporose.

Detentor de uma didática clara e familiarizado com a realidade brasileira, o Prof. McClung estará presente para um coquetel-palestra seguido de uma sessão interativa conduzida por médicos de quatro diferentes especialidades e aberta também a perguntas da platéia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×