Entrevistas da 2ª Etapa do processo de Especialização em Ortopedia e Traumatologia

No dia 30/11 (quinta-feira) serão realizadas as entrevistas com os candidatos aprovados para a 2ª etapa do processo de Especialização em Ortopedia e Traumatologia da Rede Mater Dei de Saúde. As entrevistas acontecerão às 18h, no Hospital Mater Dei Santo Agostinho ( Rua Gonçalves Dias, nº 2.700), no Auditório 06 – 1º Subsolo / Bloco II.

Conforme consta no edital do processo seletivo o candidato classificado para a 2ª etapa que não comparecer no dia, horário e local estipulados, cumprindo o item 3.7.1.5 do Edital, estará, automaticamente, eliminado.  Também de acordo com o Edital o candidato poderá obter nota entre 0 a 13 pontos com a entrevista. A 2ª etapa, que possui valor de 25 pontos, conta ainda com análise curricular e entrevista. O critério e a pontuação da análise curricular e entrevista encontram-se estabelecidos nos anexos I e II do Edital do processo seletivo.

Reforçamos que os aprovados iniciam o programa de especialização no dia 01/02/18. Ao todo serão distribuídas 4 vagas e a especialização durará 3 anos e contará com carga horária de  8660 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×