Equipe de Ortopedia e Traumatologia marca presença no 1º FUTSBOT

No dia 6 de outubro o Mineirão foi palco do “1º FUTSBOT – Simpósio Multidisciplinar de Profissionais Ligados ao Futebol”. Contusões, lesões musculares, fraturas, dores e desgaste físico. Esses e outros assuntos que fazem parte da rotina dos jogadores de futebol profissional e amador e dos profissionais que trabalham na área esportiva foram discutidos, no evento promovido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Minas Gerais (SBOT-MG). Sempre atentos as tendências e novidades da área de saúde, integrantes da Equipe de Ortopedia da Rede Mater Dei de Saúde marcaram presença no evento.

Dr Felipe Kalil, especialista em cirurgia de joelho, palestrou sobre as “Opções cirúrgicas para lesões de cartilagem em atletas”. Dr. Marco Antônio Veado, cirurgião de ombro e cotovelo, Dr. Marcos Cenni, cirurgião de joelho e os especialistas em formação, Dr. Camilo Tavares e Dr. Thiago Falci também estiveram presentes no evento como ouvintes.

Válido reforçar que Dr. Roberto Zambelli, coordenador dos serviços de Ortopedia e de especialização em cirurgia do pé e tornozelo da Rede Mater Dei de Saúde compôs a organização do evento, promovido pela SBOT-MG.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×